quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais um dia bem passado...

Lá fui passar mais um dia a aprender mais qualquer coisa acerca de comportamento canino e claro o treino de cães... conheci o senhor Óscar Gil Martorell e digo-vos que é alguém a manter sob vigilância neste mundo do treino, tem uma postura muito prática, muito objectiva e muito clara.
Foi mais um dia de Summerdogcamp, com o tema de "Treino de cães ao domícilio".
O senhor é responsável pelo Educadorcanino (http://www.educadorcanino.com/).
Presidente da Asociación Española de Educadores Caninos en Positivo (AEEC) (http://www.aeecp.es/).

Foi um momento para reforçar a determinação, a motivação, o desejo, o gosto e tudo e mais alguma coisa. Estava a precisar desta recarga de ideias, de conceitos e processos. Aprendi coisas novas, confirmei processos que já utilizo e mais uma vez sai com a sensação que tenho muito a aprender acerca do treino canino, mas ao mesmo tempo que estou no caminho certo.

Esperemos que um dia as pessoas que têm a motivação necessária para criar algo em português à luz do que existe em Espanha consigam esquecer as divergências, dialogar e concretizar as suas ideias, para o bem de todos.

Bons treinos!

2 comentários:

Claudia Estanislau disse...

era não era?

Beijos andas desaparecido

Unknown disse...

Era! Toda a gente tem de aprender a ceder opiniões e a dar opiniões... coisa dificil para a generalidade dos portugueses!!! Principalmente para aqueles que são mais activos e querem levar as suas ideias a bom porto.

Ando ocupado com várias coisas ao mesmo tempo... os dias têm horas a menos!

Bjx